Wednesday, January 03, 2007

Terça feira. 02 de janeiro, 2007.

Primeiro dia de trampo oficial.
Oq mudou? Tudo. Mais movimento, mais responsabilidade ainda.
NA REAL, que antes de terminar esse post, estou avisando agora que vou mudar o endereço desse blog. Os amigos que quiserem saber e, que por uma razão ou outra eu não enviei email com endereço novo (por nao ter o endereço, por exemplo), entrem em contato pelo Gmail que retorno o Address novo.
Pq isso? Como disse um amigo aqui em Paris, acho que tem urubu demais na área pra ficar abrindo certas coisas que não são do interesse de ninguém além dos meus conhecidos e pessoas que quero bem e vice versa.

A segunda razão é mais light. Ano novo, fase nova, trabalho novo, vida nova... blog novo. Juntando os dois, tá sobrando motivos pra 'me mudar'.

Whatever... esse blog vai continuar no ar. Só vou criar outro login, outro endereço, sem associação comigo mesmo. Quem sabe, sabe. Quem não sabe, vai pro interior.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home