Tuesday, December 26, 2006

Noël...

Merry Christmas!

É... Passei meu segundo natal longe dos meus velhos. Ano passado, por estarem em Navegantes(ou algo do gênero), e este ano... bem... por impossibilidades técnicas.
Me dei de presente um problema legal... uma bike, usadinha, detonadinha e baratinha. A partir de agora eh meu novo meio de transporte, e espero economizar uns 50 euros por mês com essa criança. Obviamente vai depender tb de onde eu vou conseguir um apartamento... Tic.
Voltando à vaca fria... sábado de tarde passei no KC pra pegar a bike, tentei voltar pra casa, sem mapa. Preciso explicar que me perdi MUITO em Paris? Que, inclusive, saí da cidade? Pois eh... fiz um percurso de 20 min em 2 horas. Sem comentários. Quem tem boca vai a Roma, quem não tem mapa acaba chegando lá também...
By night fui pro Kiwi Corner após ser acordado pela Megan. Tomamos uns tragos e tal, obviamente perdi o último trem e ganhei mais uma caminhada de qse 2hs pela madrugada parisiense (sem me perder, dessa vez). No caminho de volta o Luc me encontrou e me fez cia até proximo da Bastilha (daí ele foi em direção ao Père Lachaise e eu fui pro sul, dir Dausmenil).
Não tenho me cansado nessas caminhadas loucas. Mas realmente não tenho paciência pra caminhar... demora muito. Roller ou bike, always. Uma hora dessas vou descolar uma mochila pro roller.

Véspera de noël, comprei umas cevas e fui de bike pra casa do Lucas. Passamos o natal lá; Luc e Alex, mta ceva, wine, whisky e stuffs.
Voltei pra casa por volta de 2 ou 3 am. Talvez tenha sido mais cedo, sei lá. Foi legal... jogamos cartas, um outro jogo africano BEM interessante (umas caçapas, sementes, regras, e muuita conta).
Lá pelas tantas da noite me dei conta q eu tava passando o natal com pessoas relativamente desconhecidas, em outro país, falando uma terceira língua que não era nem a minha nem do país onde eu me encontrava... Me senti bem com a idéia. But I missed some part of myself inbetween this proccess... -whatever.

XXXXXXXXXXXX

Lundi - jour du Noël
Acordei very late. Around 14hs. Fiz um rango, me troquei e me toquei pro luca's place. Consertei o selim da bike, dei uma ajeitada na roda traseira que tava mal colocada, e a criança já ganhou outra vida... cool.
Cheguei e todos (Alex Lucas e Debbie) estavam de saída pra um passeio. FRIO PACAS!!. Fomos ao cemitério Père Lachaise passear um pouco. Cada um munido de duas latas de ceva. No caminho encontrei um grupo de brasileiros, sempre falando em português - normal. Pediram informations que eu nao sabia dar (onde eh o tumulo do Jim Morrison e outro cara), e se foram. Uma hora mais tarde, com as pontas dos dedos totalmente congeladas (eu tava de luvas...), resolvemos voltar pro Apt. Melhor coisa do mundo não estar na rua nesse clima. Fala sério...

O resto do dia não foi muito excitante... tomei mais umas cevas, um pouco de whisky, vi cenas bizarras, uma brincadeira que acabei me intrometendo pra não virar um incidente e voltei pra casa, não muito tarde. Voltei bem devagar, diga-se de passagem, pq tava mais frio ainda e as luvas não estão dando conta. TALVEZ seja hora de pensar em investir em luvas de couro...
E era isso... Não liguei pra ng pq tava sem crédito no celular e sem cartão pra ligar tb. Mas fica aqui meu desejo de feliz natal a todos amigos, familiares, agregados, futuras famílias, colegas e td mais.
Feliz natal!
E caso não os veja nem fale com vcs até o 31, Um ótimo ano de 2007! Se alguem passar por aqui, entre em contato.
Fearther - out there

1 Comments:

At 4:37 AM, Blogger .: Malukete :. said...

Ho ho ho...
He he he...

Feliz Ano Novo...

 

Post a Comment

<< Home