Tuesday, December 19, 2006

Ok.

Tudo bem por aqui.
Segundo dia de trampo. Fiz umas betises ontem, como era de se esperar. Pessoal 100%. Trabalho legal, MUITOS pratos, menu gigante. To com entradas e desserts.
To feliz. Thnx por se importar. Sabado tem recesso de natal. Talvez eu venha dar um help pro Luc e pra Alex no dimanche. Não sei como vai ser, mas se rolar, deve rolar uma bebedeira basica no fim do exp. tb.
Em casa, a mesma coisa. Preocupações antecipadas por algo que pode acontecer. Espero que as coisa se resolvam hj. Se positivo, escrevo ainda hj ou amanha de tarde por aqui.
Passei o dia com o Paps e o Oli. Tô substituindo o Oli, actually. Gente boa o cara.
Inet no Resto eh massa. Tenho meu tempinho, to me alimentando melhor que nos ultimos 8 meses... sem comentários. O SAP FR/EN tá no automático já, com raras falhas.
É...
Fim de ano chegando... Acho que muita coisa já chegou antecipada, actually.
vou parando por aqui.
Que venha 2007!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home