Friday, December 29, 2006

28/29 decembre

Bem rapidinho msm.
Ontem não fiz nada de muito animador. Passei na Surcouf pra dar uma olhada em preços de cams, procurei (e nao achei) luvas mais 'fortes', pq as minhas, apesar de serem grossas, não estão segurando o frio e meus dedos tem vivido em um constante estado de congelamento... Não é agradável, garanto.
Algumas ligações, voltei na loja com o Felipe e comprei uns esquemas por lá. Mto bala (vc vai gostar).
Hj, 29, acordei cedo (pelas 9am, sol recém tentando despontar no horizonte, e o frio rachando) e fui à La Poste. Comprei um colissimo L (Não exite medio e pequeno pra Am. latina), paguei uma grana chata e fui no supermercado pra tentar preencher a caixa com besteiras. Consegui colocar duas cervejas, 3 mostardas e mais uns bagulhos, só pra fazer volume e peso mesmo (tsk tsk tsk).
Não é meio dia ainda e já almocei. Nada de novidade no setor 'casa nova'. Felipe e George vão embora agora, dia 8. Teoricamente eu tenho até dia 2 pra me mudar, pq depois o trampo vai atrapalhar um pouco a procura e etc, mas em contraponto, essa época é realmente PÉSSIMA pra fazer esse tipo de procura. Paris tá atrolhada de gente que vem passar natal e reveillon por aqui, tipo passar so uma semana. Sei lá pq... devem ser descendentes do Emperor (Marcha do Imperador, pinguim - duh).
Tenho andado com duas meias e sapato de couro, camiseta manga curta + moletom fechado + casaco pesado + cachecol SEMPRE + luvas. E se passa frio com isso... Hj amanheceu a -5 graus tranquilamente. Tô começando a ficar feliz qdo vejo apenas 0°C na previsão (isso quer dizer que a sensação térmica não vai ser pior que -3°C... oq é quase quente).
No mais, era isso... To aqui, meio que trancado em casa por falta de inspiração pra congelar, ouvindo The Cure (Disintegration), Pensando na morte da bezerra, sabendo que é cedo demais pra tentar gastar $ pra conectar pq não vai ter ng online, além do que a minha conexão aqui eh cara e eh um lixo. Merda de Ozone. Mas as coisas vão melhorar. Ahn, se vão....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home