Friday, December 22, 2006

Volonté...

Cara... Tem feito muito frio aqui. Completei meu terceiro dia de trampo. Foi MUUUITO bom. PQ? Simples... O Oli largou tudo nas minhas mãos, apesar de ter ficado de canto meio que supervisionando. Resultado? A Megan (Neozeland) elogiou as apresentações, oq gerou um microconflito na cozinha, e depois ainda confirmou com um "ele tá trabalhando bem mesmo, qual o problema". Fim de noite, ganhei 4 eur de 'pourboire', acompanhado de 'tu mereceu'. Cabide na boca? Capaz msm...
Passei a quinta de bolas pro ar. Sem inet (folga disso tb). Acordei tarde, lavei os uniformes, fiz umas comprinhas básicas, fiz a janta magavilhosa (Coxa/sobrecoxa de cannard ao molho de cerveja e tudo-que-tem-na-geladeira, by Rafa), fui ao cinema com o Felipe, Marina e mais um casal de amigos dela. Vimos "hors de prix". Muito bom. Home.

Ontem recebi a ÓTIMA notícia de que alguém mais ta indo pra frente e que passou num concurso... Esforços são reconhecidos... se vc nao tem o seu esforço reconhecido, talvez falte se esforçar de verdade.... ficam meus parabéns ;)

Oq mais... em pouco tempo estou solo aqui em paris. Tô tranquilo com a idéia de estar solo, mas um pouco inquieto com 'onde' vou achar um estudio. Tô loko pra achar um estúdio bem pequeno que tenha uma micro cozinha so pra fazer um rango esporádico. Preços por aqui são realmente assustadores. Mas nada impossível de reussir...
Roller da mammy chegou. Não cheguei a ve-lo pq a inet nao colaborou. Só falta do véio msm...
Hj (quinta) a noite, sensação térmica de -4 graus.

Hj ainda, o Luc me ligou ("Hey buddy!"). Eu estaria de folga quinta e sexta pela manha. Ele me convocou (se eu estivesse disposto) pra pegar amanha (sexta), manhã e noite. Só os dois (Responsa!!!). Vou ralar pacas amanhã, mas muita calma nessa hora.
Que venha o final de semana.
Natal chegando tb. Não comprei nada pra ninguém... Talvez eu ME Dê um presente... Já comprei uma agenda 2007, pequena, pra mim. Mto bala. Relativamente barata (12 €).

E era isso por hora.
Wabráaa

1 Comments:

At 10:39 PM, Blogger Thiexxx said...

Faltou meu blog nos teus links ou é boicote?

 

Post a Comment

<< Home