Thursday, December 28, 2006

vingt et sete, vingt et huit

Okay... Let's go to the points.
26, recebi meus pilas. O Luc me mandou uma msg e passei pela casa dele pra pegar o argent. Nada mal... um mês de 'centenaire' em 4 dias de trampo. Começo a achar a frança legal... hehehe
Saí lá do Père Lachaise e me toquei pra Go Sports. Comprei um eixo novo, uma trava pra bike e uns sinalizadores. Legal. De noite, nada de novo. Comprei um wine (bordeaux, nada mal), bati um rango legal. E era isso... não lembro de mais nada de excitante. AHn! Escrevi no meu graaande diário de 12 eur. Legal, me obriga a ser extremamente suscinto. ;)
27, acordei tarde, fiz o grande almoço (salada, carne suina, molho 'chasseur', cassoulet (em lata), um ovo cozido e meu famoso arroz ao funghi, bacon, cebola, poireaux e mais umas besteiras que tavam dando bobeira pela geladeira.
Já contei que minha geladeira eh do tamanho de paris? Pois eh... Tudo do lado de fora da janela. Geladinho, bem conservado... uma maravilha! quinto dia que a temperatura se mantém extremamente próxima a zero graus. Hj a sensação térmica era de uns -4°C. Bike, luvas, cachecol, mtos casacos, mto frio. As orelhas tem seus momentos de congelamento que são suuuper agradáveis. Quem disse que porto alegre faz frio? Bando de fresco, isso sim. Até já tentei ir levar o lixo de camiseta e chinelo, mas infelizmente não eh muito recomendado pela croix rouge...
No mais, recebi um mail mto legal da (M)Aninha. Thnx, babe ;) About amizades e 'consequências' das mesmas. Bateu saudades, tenham certeza.

Após o Almoço o Ge foi nanar e o Felipe não tava na área... Peguei minhas grandes ferramentas e tentei dar uma geral nas marchas do camelo. Tomei uma surra... dei uma geral nos freios, nas marchas (que nem ficaram tão boas assim) e dei uma saída. Passei na frente da Go Sports (eu tava indo pra regular as marchas, mas elas tão meio que funcionando bem...). Resolvi procurar uma loja de telefonia/inet. Comprei um "EURO LATINA" Card; 210 minutos de papo pro br por 6,5 euros. Não tá muito caro né? Pois é...

PAssei um tempo tentando falar também com umas figuras pra ver apartamentos/quartos e tal. Não tive muito sucesso, mas já achei oq eu quero. Bora ver oq vai rolar... tenho ate dia primeiro pra fazer algo a respeito (Após recomeço no KWC, e vou ficar meio sem tempo pra muita coisa. Happens).

Hj, noite, papos politicos na casa. Só vou falar uma coisa:
Tu me VENERE!
Argh.
Um outro dia eu explico oq vem a ser a "verlangue".
Grande abraço
Fearther

0 Comments:

Post a Comment

<< Home