Tuesday, December 12, 2006

First night

Stress. Ok... já explico.

Dia de 'pé no traseiro' do albergue internationel de jeunesse (AIJ). Acordei no horário habitual, arrumei as poucas coisas que eu tinha pra arrumar, falei com a recepção pra deixar a 1/2 da bagagem no hostel e fui com o Felipe e George pra nova 'residência' (por um mes). Bom... novidades: O lugar eh legal. Foi caro e a moça que saiu, não saiu na verdade. Mais da metade do grande espaço está ocupado com tralhas de todo gênero e natureza. A cozinha, fraca. Sem tábua, sem microwave (essencial!!), sem forno... duas bocas eletricas fracas. Dá pra fazer arroz... e nada muito além disso. Tentei fazer um steak haché ontem (vulgo hamburguer) e acho que foi fumaça pra toda vizinhança... Internet... esquece. Não tem. Funciona quando quer, e, bem na real, não tá querendo com muita frequência não... Ontem consegui checar meus mails. Hj nada mais funciona. Sux. Descobri que a feira (proxima de casa) eh às terças e quintas, de manhã. Tem de tudo, a preços bem convidativos. Almocei por 4 euros (meio frango com um sauté de pomme de terres, bem gostoso). Peixes, carnes, bobeiras(consegui uma tabuazinha sintetica por um euro), bom... se acha de tudo la. Sauf inet. Normal... Passei tb na biblioteca da Picsus, e nada. Só 30 min no comp hiper disputado deles... zero wifi.
FOORA isso, a crise de Gota passou. Demorou pouco, pelo que li do assunto (menos que o minimo), mas realmente não estou reclamando disso.
Conheci mais uma brasileira (gaúcha, caxias do sul), e anteontem, quendo tive a brilhante ideia de ir buscar as chaves do apt pessoalmente após a Dorothy não ter atendido o telefone, conheci a filha da proprietaire - Marie Louise. Mto bonita a moça, e o nome ainda lembra o da minha maninha (que tb não faço idéia de como está, btw).
Ontem recebi um sinal de vida da Marie, que deve chegar em Paris de volta hj. Já deixamos marcado um programa rápido, e já chamei os companheiros de quarto pra irem junto. Quem sabe o George nao desencanta do portugues e começa a se interessar por francês(as) hehehe
No mais, to meio down com a resposta que não veio. Desanimado em ter que voltar a fazer os mesmos caminhos e continuar procurando minhas coisas, sem inet dessa vez. Super.
Mil coisas na cabeça, a 'synchronicity' tá de férias, ou então deixou de ser óbvia (será?).
Mudei a playlist e coloquei MUITO techno. Bom pra caminhar em paris isso (e eu nao sabia). Tirei mais 15 cópias do novo CV em uma página. Tá 'agradável'. Mas não tenho visto ele fazer qualquer diferença at all.
Bom... Vou parando por aqui ou esse post nao vai nem carregar, de tão pesado.
Beijunda, até segunda
Fearther-in-Paris


Ahn eh!
Tá frio pracaraleo aqui.
Hj saí com meu casaco mais pesado (nao eh ponto de referencia, so pra constar), meu big cachecol e senti bastante frio. Rosto gelado, dedos duros.
O inverno *ainda* não chegou, e o pior inverno de poa já tá parecendo fichinha.
E era isso, by now.

1 Comments:

At 11:36 PM, Blogger Thiexxx said...

hmmm... just married!
nada mal pra tua semana de lua-de-mel (rs) :P

Relaxa de daqui a pouco tudo se ajeita. O mais importante tu tens que é a vontade e o querer!! Alguns contornos são necessários, mas bota fé que vai dar certo.

Kisses and Good luck chèr! ;)

 

Post a Comment

<< Home