Time after time...
Je suis desolée, avant quelque chose.Tenho andado meio displicente com esse blog. Até tenho algumas desculpas, mas nenhuma delas me exime das minhas responsabilidades. C'est ma fault.
... O problema é que tenho mto pra contar, mas nao tenho novidades nem tenho tido muita inspiração pra escrever. Os papos com a galera que to conhecendo aqui estão ficando bem bons, produtivos.
Ontem tava falando com o Phil (Felipe hehehe) sobre a 'lenda' de que todos que chegam aqui, Só se fodem no começo, por aproximadamente um mês, e depois as coisas se ajeitam. Parece que a cidade, o país, as pessoas, já sabem disso e fazem tudo 'combinado'. Mas o ponto é outro, acredito... É o do crescimento com a quantodade de não, de portas na cara, de porrada e de coisas erradas que se passam aqui. Qdo se está no fundo, só resta um caminho...
Tipo o conselho fo Hfreitas por email... Quem não arrisca, não VENCE. Q coisa.
Mudando de mala pra cuia, o dia de ontem foi, no geral, muito bom. Acordei super cedo, fui pra Saint Sulpice, trabalhei 4 horas com o pessoal do KC, foi mto legal mesmo. Seria ótimo continuar lá, massss.... só saberei disso quando eles me ligarem - SE me ligarem.
Amanheci hj com meu dedão do pé detonado. Parece uma torsão, parece que quebrei o dedo, mas isso aconteceu enquanto eu dormia... nao faz mto sentido. Não to conseguindo caminhar mto bem... espero que isso passe logo.
Vou indo lá... e VIVA O ED!
Se alguem disser que Paris eh cara, essa pessoa não conheceu o Ed ainda, nem o Devin (o papa da Seita Edniana da salsa canadense). Algumas coisas não tem preço... mas as baratas estão no Ed.
"End"
0 Comments:
Post a Comment
<< Home