02.08
Troquei de piercing (tragus). coloquei a argola de novo. atrapalha menos o headphone e aqui nao preciso fingir que nao tenho.. todos tem, na real. logo... feitoMto trabalho pra atarrachar, mas ficou firme
ehehehe
era isso
08.03
Acordei tarde, pra variar. Uma ponta de desconforto me incomoda ainda. A parte boa eh que ng reclamou ontem. Me senti por alguns segundos sem fazer nada (nao tinha nada a fazer), mas fora isso, tudo na buena. Fiquei ate mais terde, ate acabar realmente todo o serviço (so eu , o Olivier e a Alexandra). No stress. Fim de xpedient, chovendo. Fiquei em casa. Sorte q eu tinha comprado um pastis, algumas cevas e rango. Fiquei enrolando até onde deu e fui nanar. Hj passei no Mentalo pra almoçar (entrecot) e apos passei na Mairie. Peguei meu Sejour. Novidades! Ele é válido até junho de 07. Não março. 3 meses en plus :) Dependendo do que aparecer apos isso aqui, vale bastante a pena huh? Era isso...
Tenho me puxado pacas na cozinha. Não tenho certeza se so isso vai adiantar algo. Tenho percebido que todos estão apenas de olho nos erros, não vêem oq faço de certo. Até que isso eh bem normal, mas dadas as circunstancias... complicated neh :P
Noite, li bastante. Crowley, lei, tarot e afins. Mto boas as leituras. Quase acabei o primeiro livro sobre isso...
08.04
Dia na boa. Trabalhei feito cão. Rosnando tb. Mas ng falou nada nem reclamou. Usei a técnica do "ATROPELAMENTO". A unica que reclamou foi a mala, que soltou pelas tantas que 'meu lugar eh fazendo amuses'. Qse dei uma gargalhada e continuei oq eu tava fazendo (montando o prato do Lapin). Quer mostrar serviço ? no teu lombo, nao no meu. Passei o dia numa 'competição' com ela. Acho que ganhei.
Devo ter ganho uma inimiga tb... mas até ai.... mais um, menos um... 'ta fesse!"
Noite, home. Chequei emails, nao falei com ng. Chegando de volta chez moi, fui 'apagar' os mails e li algo nada legal... uma guria que eu gostava muito, mas muito mesmo, morreu. Não acreditei. perplexo por alguns minutos, chorei bastante (quieto, como sempre), ainda to hiper chateado. Gostaria de poder dar um alo pra familia, mas nem isso tenho como.
Sinto muito, mesmo. A Dani era tudo de bom como pessoa, amiga e tudo mais. E as operações de estomago acabaram de ganhar mais um inimigo.
://
Tomando um pastis pra ti, minina!
Santé!
3 Comments:
"Trabalhei feito cão. Rosnando tb. Mas ng falou nada nem reclamou. Usei a técnica do "ATROPELAMENTO". A unica que reclamou foi a mala(...)"
Bem, posso concluir que aí é só diversão! Manda a mala catar coquinho na esquina, ora!
Beijos e te cuida!!
Carol
Hum...
Coisa boa então, tudo está valendo a pena.
Sinto muito pela sua amiga.
Bjão e fica bem...
Dores suportáveis e insuportáveis...
(escrevi pro Aurélio sobre isso), mas te repito:
Perder dói, mas bem sabemos que a pior dor é aquela que sabemos que podemos suportar (pq ela não vai embora, apenas por breves momentos)... As insuportáveis, tratamos de esquecê-las. Não deveria ser ao contrário? Pois é... "happens".
Bjs.
Post a Comment
<< Home